ATENÇÃO MORADORES DOS BAIRROS: CAMPO LARGO, SANTA HELENA E SÃO CARLOS OPERAÇÃO “TODOS JUNTOS CONTRA O AEDES AEGYPTI”.

No sábado dia 04 de março, a Secretaria de Saúde estará realizando um mutirão contra o mosquito “aedes aegypti”, o mosquito transmissor da dengue. No mundo, ele é chamado de mosquito da febre amarela, no Brasil, é conhecido como mosquito da dengue, mais recentemente, também da zika e da chikungunya. Enfim, esse inseto precisa ser combatido e por isso a Secretaria de Saúde está pedindo a população dos bairros: CAMPO LARGO, SANTA HELENA E SÃO CARLOS a gentileza de abrir suas residências nesse sábado das 8h às 12h da manhã, para os agentes da prefeitura que estarão verificando os pontos de proliferação do Aedes. Apesar do incomodo da visita dos agentes nas residências, esse trabalho é fundamental para a prevenção, principalmente nesse mês de janeiro onde as chuvas são mais frequentes. Os 28 agentes estarão uniformizados e devidamente identificados, permanecendo na residência somente o tempo necessário para detectar os criadouros.
OBS. EM CASO DE CHUVA NÃO HÁ A POSSIBILIDADE DO TRABALHO SER REALIZADO.

Prefeitura de Salto de Pirapora
CIDADE DO BEM, CUIDE VOCÊ TAMBÉM.