ATENÇÃO A ALTERAÇÃO NO HORÁRIO DE ATENDIMENTO NA PREFEITURA

A Prefeitura de Salto de Pirapora informa, o feriado de carnaval na próxima terça (28/02), altera o horário de alguns serviços públicos em nossa cidade. O Paço Municipal volta a funcionar normalmente nesta quarta-feira (01/03), a partir das 7h e 30 min. As unidades de saúde estarão fechadas e voltam a funcionar na quarta-feira (01/03), no entanto, a Santa Casa estará atendendo os casos de emergência e seu horário de atendimento é de 24h. A coleta de lixo continuará em seu horário habitual, bem como, os serviços da Guarda Municipal. A regulamentação do horário de atendimento nesse Carnaval foi feita pelo Decreto nº 6288/2017 do Prefeito Joel Haddad.