PREFEITURA REALIZARÁ AUDIÊNCIAS PÚBLICAS DO PPA E DA LDO NO PRÓXIMO DIA 23 - Prefeitura de Salto de Pirapora

PREFEITURA REALIZARÁ AUDIÊNCIAS PÚBLICAS DO PPA E DA LDO NO PRÓXIMO DIA 23

A Prefeitura deaudiencia publica Salto de Pirapora realizará no próximo dia 23 de agosto as audiências públicas para elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2018 à 2021 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2018. As audiências acontecerão no Recinto de Festas Antonio Carlos Farrapo, com início às 18h.
O objetivo com as audiências é levantar as principais demandas da cidade que servirão para nortear os trabalhos para composição do Plano. O encontro será realizado no recinto Antonio Carlos Farrapo. Toda a comunidade está convidada a participar.
O prefeito Joel Haddad destacou a importância das audiências. “É importante a participação da comunidade para que possamos, através das sugestões e reivindicações, incluir as demandas apresentadas por cada região, para que o orçamento seja de fato participativo e represente os anseios da população”, destacou.
O Plano Plurianual está previsto no artigo 165, da Constituição Federal de 1988 e é o instrumento de planejamento que estabelece, de forma regionalizada, as diretrizes, objetivos e metas da administração pública municipal direta e indireta. Visa diagnosticar a área de atuação, estabelecer desafios, determinar as políticas públicas, estabelecer indicadores para mensuração e avaliação das demandas levantadas, formas para execução e entrega dos serviços e produtos propostos no plano.