Extrato de Termo de Colaboração nº. 01/2018

Processo Administrativo nº. 4587/2017

Associação Santa Casa de Misericórdia de Salto de Pirapora

CNPJ sob o nº. 50.807.833/0001-37.

Joel David Haddad, prefeito do Município de Salto de Pirapora, torna público a celebração de Termo Colaboração com a Santa Casa de Misericórdia de Salto de Pirapora, para transferir a importância anual de R$ 4.881.483,36 (quatro milhões, oitocentos e oitenta e um mil, quatrocentos e oitenta e três reais e trinta e seis centavos), para custear os serviços de Pronto Atendimento, urgência e emergência do município a serem prestados pela Santa Casa de Misericórdia, conforme autorização legal prevista na Lei Municipal nº. 1653/2017.

Os gestores responsáveis pelo termo de fomento serão, do lado do poder público, a Sra. Adriana Cerqueira Cézar de Jesus e, do lado da Entidade beneficiada, a Sra. Ceumi Cardozo Silveira.

Salto de Pirapora, 04 de janeiro de 2018.