Extrato de Termo de Fomento nº. 01/2018

Processo Administrativo nº. 4904/2017

Associação Santa Casa de Misericórdia de Salto de Pirapora

CNPJ sob o nº. 50.807.833/0001-37.

Joel David Haddad, prefeito do Município de Salto de Pirapora, torna público a celebração do Termo de Fomento com a Santa Casa de Misericórdia de Salto de Pirapora, para transferir a importância anual de R$ 2.544.000,00 (dois milhões, quinhentos e quarenta e quatro mil reais), para subvencionar a folha de pagamento da Santa Casa de Misericórdia, conforme autorização legal prevista na Lei Municipal nº. 1657/2018.

Os gestores responsáveis pelo termo de fomento serão, do lado do poder público, a Sra. Adriana Cerqueira Cézar de Jesus e, do lado da Entidade beneficiada, a Sra. Ceumi Cardozo Silveira.

Salto de Pirapora, 17 de janeiro de 2018.