Extrato de Termo de Colaboração nº. 04/2018 Processo Administrativo nº. 4130/2017 Associação Santa Casa de Misericórdia de Salto de Pirapora CNPJ sob o nº. 50.807.833/0001-37.

Joel David Haddad, prefeito do Município de Salto de Pirapora, torna público a celebração do Termo de Colaboração com a Santa Casa de Misericórdia de Salto de Pirapora, para transferir a importância anual de R$ 151.149,76 (cento e cinquenta e um mil, cento e quarenta e nove reais e setenta e seis centavos), para a realização de cirurgias eletivas na Santa Casa de Misericórdia, conforme autorização legal prevista na Lei Municipal nº.1654/2017.

Os gestores responsáveis pelo termo de colaboração serão, do lado do poder público, a Sra. Adriana Cerqueira Cézar de Jesus e, do lado da Entidade beneficiada, a Sra. Ceumi Cardozo Silveira.

Salto de Pirapora, 26 de janeiro de 2018.