ENCERRAM-SE AS INSCRIÇÃO PARA O TRANSPORTE GRATUITO DE ESTUDANTES DO PRIMEIRO SEMESTRE NESTA SEXTA FEIRA DIA 02 DE MARÇO.

ATENÇÃO ESTUDANTES

ENCERRAM-SE AS INStransporte universitariosCRIÇÃO PARA O TRANSPORTE GRATUITO DE ESTUDANTES DO PRIMEIRO SEMESTRE NESTA SEXTA FEIRA DIA 02 DE MARÇO.

Para o ano de 2018 a Prefeitura Municipal de Sato de Pirapora irá fornecer transporte para alunos das seguintes unidades educacionais:

Período da Manhã

UNISO RAPOSO
SENAC
UNIP
FACENS
FATEC
ETEC ARMANDO PANNUNZIO
SANTA CLARA

Período da Noite

UNISO RAPOSO
SENAC