JUSTIÇA ELEITORAL VAI DISPONIBILIZAR ÔNIBUS GRATUITO PARA O ELEITOR REALIZAR A BIOMETRIA EM SOROCABA - Prefeitura de Salto de Pirapora

ONIBUS DA BIOMETRIADe 12 a 16 de março, a prefeitura disponibilizará ônibus para o saltopiraporense que ainda não realizou o cadastro Biométrico. O ônibus percorrerá os principais pontos da cidade, com saída do final do Campo Largo, todos os dias, a partir das 13h, com destino ao Shopping Iguatemi Esplanada. O retorno de Sorocaba está previsto para 16h, ou seja, o eleitor terá um bom tempo para realizar seu cadastramento com segurança.
É importante lembrar, que o recadastramento biométrico é obrigatório para todo eleitor, lembrando ainda de levar os documentos obrigatórios, como RG, ou documento oficial com foto, comprovante de endereço no nome do eleitor e o título.
Você eleitor que ainda não realizou o recadastramento, aproveite essa oportunidade de ficar em dia com                                                                        a  Justiça Eleitoral.