SALTO DE PIRAPORA ULTRAPASSA O ÍNDICE NACIONAL DO IDEB

A Secretaria da Educação de Salto de Pirapora vem através desta, agradecer imensamente a todos os funcionários da rede municipal pelo desempenho e ótimo resultado na Prova Brasil e no SAEB, o que consequentemente resultou na melhora de nosso IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica). Salto de Pirapora pulou de 6.3 pontos, resultado de 2015, para 6.7, o que significa que estamos no caminho certo em direção da obtenção de uma educação com qualidade. Só a nível de comparação, a média para redes municipais do Brasil foi de 5.6 e do estado de São Paulo ficou em 6.5.

O bom resultado não se feidebz do dia pra noite, muitos alunos que participaram das avaliações, foram os mesmos alunos que já estiveram na Creche, na Pré-Escola e nos Primeiros anos do Fundamental, portanto, todos devem sentir orgulho deste resultado e são responsáveis, de forma direta ou indireta, por esse número. Sim, um número que traduz muita coisa, e a tradução de hoje é gratidão e confiança. Sintam-se, de maneira geral, presenteados pelo resultado.

Muito obrigado a você, que levanta diariamente e deixa seus filhos para ir responsabilizar-se por outros filhos. Obrigado a você que limpa as salas de aula antes de todos chegarem; obrigado a você que faz e serve o alimento; obrigado a você que troca as fraldas e acompanha os primeiros passos dos pequenos; obrigado a você que observa crianças e adolescentes no intervalo, na entrada e na saída; obrigado a você que cuida de todos no trajeto que fazem de ônibus; obrigado a você que faz as matrículas e cuida da papelada; obrigado a você que ainda estuda, mas que já está acompanhando o dia-a-dia da profissão que almeja; obrigado a você que pega na mão do pequeno em seu primeiro contato com o mundo das letras; obrigado a você que coordena; obrigado a você que direciona; obrigado a você que confia em deixar seu bem mais precioso em uma de nossas unidades; obrigado a você que transmite, não só conhecimento, mas confiança e esperança.

Estamos no caminho certo, e o mais importante, caminhando juntos e, juntos, iremos mais longe.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

leitor de páginas Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support