Extrato de Termo de Colaboração nº. 06/2018 Processo Administrativo nº. 2086/2018 Associação Santa Casa de Misericórdia de Salto de Pirapora CNPJ sob o nº. 50.807.833/0001-37.

Joel David Haddad, prefeito do Município de Salto de Pirapora, torna público a celebração de Termo Colaboração com a Santa Casa de Misericórdia de Salto de Pirapora, para transferir a importância anual de R$ 3.726.720,00 (três milhões, setecentos e vinte seis mil, setecentos e vinte reais), para custear os serviços médicos complementares a serem prestados pela Santa Casa de Misericórdia na Maternidade Municipal, conforme autorização legal prevista na Lei Municipal nº. 1680/2018.

Salto de Pirapora, 11de setembro de 2018.