Extrato de Termo de Fomento nº. 02/2018 Processo Administrativo nº. 1911/2018 Associação Santa Casa de Misericórdia de Salto de Pirapora CNPJ sob o nº. 50.807.833/0001-37.

Joel David Haddad, prefeito do Município de Salto de Pirapora, torna público a celebração de Termo Fomento com a Santa Casa de Misericórdia de Salto de Pirapora, para transferir a importância de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para subvencionar Folha de Pagamento 13º salário, conforme autorização legal prevista na Lei Municipal nº. 1977/2018.

Salto de Pirapora, 06 de setembro de 2018.