Extrato de Termo de Fomento nº. 04/2018 Processo Administrativo nº. 3301/2018 Associação Santa Casa de Misericórdia de Salto de Pirapora.

Extrato de Termo de Fomento nº. 04/2018

Processo Administrativo nº. 3301/2018

Associação Santa Casa de Misericórdia de Salto de Pirapora

CNPJ sob o nº. 50.807.833/0001-37.

Joel David Haddad, prefeito do Município de Salto de Pirapora, torna pública a celebração de Termo Fomento com a Santa Casa de Misericórdia de Salto de Pirapora, para transferir a importância anual de R$ 2.620.320,00 (Dois milhões, seiscentos e vinte mil, trezentos e vinte reais), para subvencionar a folha de pagamento da Santa Casa de Misericórdia, conforme autorização legal prevista na Lei Municipal nº. 1689/2018.

Os gestores responsáveis pelo termo de fomento serão, do lado do poder público, a Sra. Adriana Cerqueira Cézar de Jesus e, do lado da Entidade beneficiada, a Sr. Luciano Henrique Souza Oliveira.

Salto de Pirapora, 21 de dezembro de 2018.