PREFEITURA MUNICIPAL DE SALTO DE PIRAPORA CONVIDA A POPULAÇÃO PARA REVISÃO DO PLANO DIRETOR – AUDIÊNCIA PÚBLICA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALTO DE PIRAPORA

REVISÃO DO PLANO DIRETOR – AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura convida a população para a Audiência Pública para Revisão do Plano Diretor à realizar-se nos dias:

– Dia 13 de agosto de 2019 – às 19h no Salão do Recinto de Festas (Av. André Cruconschi, nº 450 – Jardim Luar).

– Dia 28 de agosto de 2019 – às 19h no Auditório do CRAS (Rua José Rodrigues de Oliveira, nº 145 – Jardim Avenida).

– Dia 12 de setembro de 2019 – às 19h no Auditório do Paço Municipal (Av. Lydia David Haddad, nº 150 – Campo Largo). Salto de Pirapora, 30 de julho de 2019 – JOEL DAVID HADDAD – Prefeito Municipal.