COMUNICADO URGENTE

COMUNICADO URGENTE

A Secretaria da PrCOMUNICADOomoção Social, INFORMA por meio de Nota Oficial, que foi comunicada pela Coordenação do Programa Alimento Solidário, ação do Governo do Estado de São Paulo, que eventualmente possam existir lotes de embutidos em desconformidade com as normas da vigilância sanitária, no Kit de Alimentação que começou a ser distribuído na data de hoje.

Diante dessa informação, nossa Secretaria determinou a retirada desses produtos (embutidos), de todos os kits de alimentação, com o objetivo de não prejudicar o abastecimento das famílias assistidas.

Informamos também, que a VISA (Vigilância Sanitária) de Salto de Pirapora já esteve nos pontos de distribuição, e está elaborando um laudo técnico referente à qualidade dos embutidos que foram retirados dos Kits. Caso algum munícipe encontre algum tipo de embutido (calabresa ou linguiça cozida) no kit de alimentação, por favor não consumir esse alimento. No caso de encontrar esse alimento no Kit, entre em contato com a Secretaria da Promoção Social pelo fone (15) 3292-1600.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

leitor de páginas Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support