ENCONTRO REGIONAL

Acontecerá no dia 22IMG-20210316-WA0049 (1)/03 das 16h às 17h o Encontro Regional “Boas Práticas Municipais em Gestão das Águas”. O evento, que será realizado de maneira on-line pela plataforma Google Meet, é organizado por 10 municípios da região que firmaram o Acordo de Cooperação Técnica para ações de proteção, conservação e recuperação do meio ambiente. O objetivo é divulgar as boas práticas que vêm sendo realizadas nos municípios parceiros, e assim possibilitar a replicação das mesmas.
Para participar as inscrições estarão abertas do dia 15 a 21 de março com vagas limitadas. Preencha corretamente as informações solicitadas e aguarde o retorno de confirmação de sua inscrição pela equipe da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade de Sorocaba. O link para participação da atividade será encaminhado após a confirmação de inscrição: